Atualização Battlefield V Tides of War Kapitel
Novos conteúdos
Nova História da Guerra: O Último Tigre
Novo Mapa do Multijogador: Panzerstorm
Faixa de Prática
Principais correções e alterações do problema
Corrigido um bug em que as armas ficariam trancadas mesmo que o jogador atingisse o nível necessário para obtê-las.
Melhorias para o problema envolvendo telas de carregamento infinitas. Deve ser drasticamente reduzido com esta atualização.
Corrigido um problema em que as animações da torre de tiro de passageiros não se alinhavam com o local em que o jogador estava mirando.
Os jogadores não entram mais em um enforcamento quando visualizam tarefas no jogo.
Feitos ajustes na mecânica do Conquest Soft Catch-up. O catch-up será ativado apenas quando o time perdedor estiver muito atrasado, em vez de rodadas bastante próximas. Acreditamos que isso tornará as partidas mais justas em geral, ao mesmo tempo em que torna as partidas um pouco mais empolgantes se a diferença de habilidades entre as equipes for muito grande.
Estamos ajustando a quantidade de munição dada às metralhadoras e canhões de disparo para a frente. Com o rápido reabastecimento, sentimos que podemos reduzir a munição em cada arma, de modo que o atrito se torna um fator durante um longo período de vôo. Isso também nos permite usar a carga de munição como mecanismo de balanceamento para algumas armas, como as 8x LMGs no Spitfire ou as explosivas balas de canhão do BF109.
Avião Aumentar o zoom em 1P agora dará zoom de 2,5x, permitindo uma observação superior do campo de batalha e visando alvos de longo alcance ou pequenos. Isso deve ajudar os aviões, como os combatentes, a estarem mais conectados ao combate terrestre.
Uma redução no dano que as peças do avião recebem das LMGs e um bônus para a saúde do motor dos aviões significa que as lutas de cães não devem mais ser determinadas por uma desativação quase garantida da peça. Os jogadores terão que focalizar o fogo em partes para obter desativação, ou eles precisarão equipar um calibre maior, mas uma taxa menor de armas de fogo para causar dano efetivo às partes. Isso deve aprofundar a experiência em briga de cães e personalização de aviões.
Os canhões de 37 mm da Stuka foram ajustados para serem mais eficazes em fogo direto contra veículos e menos efetivos em respingos contra infantaria. Isso os aproxima mais de sua intenção original. Além disso, um atraso na queda de bombas que eram exclusivas do Stuka foi reduzido de 0,3 s para 0,1 s (há um braço neste bombardeiro que desce para derrubar a bomba, nós aceleramos isso). Isto deve fazer o bombardeio do Stuka mais preciso.
A especialização em 8x MG no Spitfire tem um novo comportamento de superaquecimento. Essas armas oferecem grande dano de explosão, mas começam a superaquecer rapidamente, com a taxa de fogo caindo substancialmente em fogo contínuo.
O Minengeschoss do BF109 viu um reequilíbrio em relação ao papel pretendido. A arma agora funciona de forma semelhante a um único canhão padrão contra os combatentes, mas viu uma redução de danos contra os bombardeiros. Ele retém um dano efetivo contra a infantaria, embora com uma taxa de dano menor que a anterior. Combinado com o aumento do zoom de 1P, os BF109s com esta rodada devem ser capazes de fazer passes de ataque direcionados em alvos únicos, mas não podem mais varrer uma área de múltiplos alvos.
Os tanques AA eram muito vulneráveis ao se envolverem com o infantaria
Veículos
Ao usar o recurso Danger Ping em um veículo, todos os outros ocupantes do veículo verão agora o ping como se estivessem em seu esquadrão.
Corrigidos os efeitos da chuva no Spitfire.
Efeitos de dano do avião modificados para representar visualmente melhor a saúde do avião e os danos sistêmicos do motor.
Adicionado trilhas de pneus das rodas do Staghound T17E1.
Removido um exploit onde tanques poderiam disparar shells mais rápido do que o pretendido.
Os jogadores agora são capazes de consertar peças desativadas de um tanque do lado de fora, mesmo se o tanque estiver com a saúde completa.
Corrigido um problema quando um jogador iria “Jeep Stuff” a transportadora Universal por trás e não levaria nenhum dano.
Corrigido os sons de disparo no Stuka B-2.
Corrigido um problema em que os jogadores não conseguiam sair do PAK40 estacionário e do 6 Pounder movendo-se para trás.
Corrigido um problema em que os veículos de meia-faixa anti-tanque tinham um objetivo muito sensível.
Corrigida a velocidade de lançamento dos lançadores de queima de tanques para fazer com que as tochas disparassem mais e mais, aumentando a área em que elas se localizam e tornando-as mais úteis.
Diminuiu o limite de calor para o lançador de granadas no Sturmtiger. Após o superaquecimento, o lançador de granadas precisa esfriar completamente antes de poder ser acionado novamente.
Aumentou a velocidade de lançamento do lançador de granadas no Sturmtiger, para maior alcance.
Adicionado tempo de recarga a bombas e foguetes, após o reabastecimento de aviões, para que eles não fiquem disponíveis instantaneamente após um reabastecimento.
Artilharia refatorada para causar dano mais consistente contra aviões grandes e um pouco menos contra aviões menores.
As aeronaves transportadas reabastecem pontos mais longe das áreas de combate de infantaria na maioria dos mapas, para fazer do Attrition um fator maior para os aviões de bombardeio.
Reduziu o raio de explosão dos foguetes GR21 no BF-109, para reduzir sua eficácia contra alvos no solo.
Reduziu o dano dos foguetes GR21 e RP-3 no BF-109 e no Spitfire vs. tanques médios e pesados.
Mudou o modelo de dano de Stuka para ficar mais perto dos bombardeiros, para melhorar sua capacidade de sobrevivência contra a maioria das formas de dano, e fortalecer seu papel de ataque ao solo.
Reduziu o número de bombas leves transportadas pelo Ju-88 A para 16 e também reduziu a taxa de queda do avião.
Reduziu o número de 1.000 kg de bombas transportadas pelo Ju088A de 2 para 1.
Corrigido um problema que impedia danos sistêmicos da roda ao Staghound T17E1 de explosões.
Mudou a cruz em terceira pessoa ao usar bombas nos aviões Spitfire e Bf-109.
Corrigida a especialização do Flakpanzer IV Zimmerit que não estava funcionando corretamente.
Corrigida a Especialização Panzer IV Zimmerit que não estava bem visível no exterior do tanque.
Corrigido alguns problemas com a configuração FOV em terceira pessoa nos veículos.
Corrigidos problemas com a Especialização de Reparo de Campo do tanque não reparando os danos da torre de forma consistente.
Mudou a Especialização MCLC em tanques britânicos de um slot de arma para disparar ao pressionar o botão 3 do equipamento.
Corrigido que o Staghound T17E1 não explodiu consistentemente imediatamente quando destruído.
Corrigidos alguns diagramas de sobreposição de veículos que mostravam layouts incorretos.
Corrigido que o Reparo de Campo de Especializações AA Valentine Mk1 e o Reparo de Emergência haviam trocado a funcionalidade.
Corrigidos comportamentos estranhos quando os veículos tinham armas rebocáveis atreladas.
Corrigidas algumas árvores de Especialização de aviões que tinham caminhos incorretamente acessíveis.
Abaixou a saúde das armas estacionárias. Ao usar a especialização Spotting Scope em tanques leves, um som é tocado quando um inimigo é visto.
Reduzido drasticamente o dano de bombas leves de aeronaves vs. tanques.
Aumentou o dano de acerto direto de canhões AT e AT. Estar exposto nessas armas é uma grande desvantagem, e uma quantidade maior de dano contra tanques é necessária para equilibrar o risco e a recompensa.
Mudou o indicador de “Acerto Crítico” do veículo (o indicador de batida laranja mostrado quando você causa dano a um veículo) para exibir de forma mais consistente ao causar danos em bons ângulos à blindagem do tanque.
Corrigido um problema com aviões, por vezes, não explodindo corretamente quando falhando.
As pontas das asas do Spitfire MkVb agora se tornam “recortadas” apropriadamente quando se usa a Especialização de Superfícies de Controle Melhoradas.
Corrigido um problema que ocasionalmente causava danos aos tanques para causar danos incorretos no motor que não puderam ser reparados.
Adicionado uma animação de recarga ao usar armas AT estacionárias e rebocáveis.
Corrigido um problema que impedia a desova do pelotão nos aviões de Blenheim.
Corrigido um problema que fazia com que a visualização do zoom do Churchill Gun Carrier fosse incorretamente compensada da posição da arma.
Corrigido um problema que fazia com que algumas armas rebocáveis não funcionassem enquanto eram usadas ou rebocadas.
Corrigido um problema ao aparecer em posições de artilheiro de veículos que faziam a arma parecer desconectada do jogador.
Corrigido um problema que fazia com que um terceiro espaço vazio de armas estivesse disponível em alguns tanques.
Correções e ajustes do soldado
Corrigido um problema em que as animações de soldado de terceira pessoa não funcionariam adequadamente quando entrassem no estado ferido e resultassem em soldados que estouram estranhamente.
Ragdolls não tem mais movimento estranho depois de estar morto por um determinado período de tempo.
Corrigido um problema em que os soldados estariam recebendo um atraso de entrada (preso no local) após a conclusão do reviver. Essa mudança deve melhorar a capacidade de resposta dos revives tanto para o reviver quanto para o revivere.
Apontar para baixo a visão (ADS) e mover-se em terrenos irregulares ao mesmo tempo não chuta mais o jogador para fora da ADS (mais especificamente ao usar a Especialização em Estoque Personalizado).
Adicionadas animações de face procedural para voice overs.
Melhorou as animações da mão esquerda dos soldados ao recarregar os braços laterais enquanto saía de uma posição agachada.
A classe Tanker não é mais capaz de construir Fortifications mais rápido que a classe Support.
Corrigido um problema em que os soldados subiam e desciam lentamente enquanto desciam em terrenos irregulares.
Corrigido um problema em que os jogadores eram empurrados pelos colegas de equipe quando ficavam propensos.
Corrigido um problema em que os soldados poderiam cair no chão se fossem revividos.
Corrigido um problema legado e comum em que saltos de soldados poderiam ser interrompidos ao tentar ultrapassar obstáculos (às vezes muito pequenos).
Realizou várias melhorias na detecção de abóbadas em ativos mais complexos, como rochas.
Corrigido um problema em que o recarregamento seria interrompido ao passar por uma janela enquanto a animação de recarga ainda era reproduzida.
Atenuação reduzida de propensão para o usuário e restrição de objetivo em 100 ms para corresponder às animações do soldado ao fazer a transição de um suporte para o outro.
Corrigido um problema em que o objetivo seria retardado e limitado após ser revivido.
Corrigido um problema em que o deslizamento podia ser acionado com uma única pressão, em vez de um toque duplo.
Tweaked a animação de deslizamento em primeira pessoa para coincidir com a duração do deslizamento em terceira pessoa com mais precisão.
Armas e Gadgets
Adicionado um som de confirmação ao detectar com sucesso os binóculos.
O Smoke Grenade Launcher agora bloqueia adequadamente as manchas (inclusive da supressão).
A animação de recarga do M30 Drilling agora deve sempre ser reproduzida ao recarregar.
Adicionadas as personalizações Predator e Urban Blue para o M1897.
Os jogadores podem agora desativar o AT Mines and Dynamite colocado pelo inimigo interagindo com eles quando jogarem como uma classe que o suporte.
Ao usar o revestimento Chromed Finish no Turner SMLE, as texturas nele piscariam. Não mais disso!
Melhorou os escopos, reduzindo o recorte nas vistas.
Corrigido um problema onde você poderia recarregar o Gewehr M95 sem ter que jogar a animação de recarga.
Os jogadores não podem mais disparar foguetes instantaneamente ao trocar de armas.
As miras de ferro FG-42 não estão mais desalinhadas quando em ADS.
As miras MP34 Lattey não estão mais desalinhadas quando em ADS.
A faixa de dano máximo da faca de arremesso foi reduzida para 6,5 m (de 13 m).
Múltiplo de tiro na cabeça do atirador estava incorreto e agora foi aumentado para 2x (era 1x). Isso significa que um tiro na cabeça deve sempre garantir uma morte a qualquer distância.
Capacidade máxima da faca de arremesso reduzida para duas a seis.
Diminuiu o dano máximo de M1928A1 para 25.1 (era 30).
Aumentou o alcance de morte de 3 golpes do Gewehr de 1-5 a 30 metros (25 metros).
Aumento de dano máximo para Sturmgewehr 1-5 e StG 44 a 25.1 (Was 24).
Reduziu o alcance no qual o Turner SMLE pode matar com um tiro na cabeça e um tiro no corpo para 30 metros (era de 35 metros).
Aumentou a escala de mortes de todos os rifles de assalto, LMGs, MMGs e SMGs para 10 metros (era de 9 metros) para causar danos mais próximos no trimestre.
Aumentou todos os SMG 5 atingidos matando gama para 30 metros (era de 25 metros).
Distâncias de queda de dano de pistola levemente estendidas.
As ações de parafuso não causam mais danos levemente reduzidos ao atingir a parte inferior do corpo ou a parte superior dos braços
Recuo
Aumento do recuo horizontal do KE7 para 0,45 (era de 0,36).
Aumento do recuo horizontal do M1907 SF para 0,41 (era 0,39).
Diminuição do recuo horizontal do STEN para 0,38 (0,4) e aumento da eficácia da especialização do Barril Portado.
Especializações
Aumentou o efeito da Especialização Slings and Swivels. Mudar para a sua arma primária é agora um adicional de 50 ms mais rápido para todas as armas e atirar depois que a corrida for permitida 16 ms mais cedo para rifles de ação rápida, rifles de assalto, rifles semi-automáticos e SLRs.
Mudou a especialização para o KE7. Recoil Buffer foi removido. O Quick Aim foi adicionado. A árvore de especialização foi reordenada.
recarregar
Aumentou a velocidade de recarga do KE7. O tempo de recarga da base agora é de 3,55 s (era de 3,75 s).
Aumentou a velocidade de recarga do MG34 com o magazine de tambor duplo. A recarga tática agora é de 3,7 s (era de 4 s) e a recarga vazia de 5,083 s (era de 5,5 s).
Aumentou a velocidade de recarga do M1907 SF. A recarga tática agora é de 2,7 s (era de 2,9 s) e a recarga vazia é de 3,3 s (era de 3,5 s).
Diversos
Melhoria na precisão do fogo sustentado das SMGs enquanto objetivas e estacionárias.
Diminuição da precisão do fogo sustentado dos fuzis de assalto enquanto apontados e em movimento.
Velocidade de focinho aumentada de todos os SMGs como segue:
MP34: 495 m / s (era 450 m / s)
MP34 (High Velocity Bullets): 560 m / s (era 520 m / s)
STEN: 495 m / s (era 430 m / s)
MP40: 455 m / s (era 400 m / s)
EMP: 420 m / s (era 380 m / s)
MP28: 345 m / s (era 320 m / s)
Suomi KP / -31: 330 m / s (era 300 m / s)
M1928A1: 330 m / s (era 280 m / s)
Diminuição do arrasto de balas SMG de 0,005 (0,007) para balas comuns e 0,0035 (0,005) para balas de alta velocidade.
Mapas e Modos
Removido alguns spawns que estavam fora de campo em Roterdã quando jogava Grand Operations.
Tweaked as vigas de metal em Devastation, onde os jogadores anteriormente poderiam ficar presos.
Corrigido um problema em que os jogadores não conseguiam aparecer em Arras quando jogavam o modo Final Stand.
Em Airborne, a bomba não detona mais se uma das transportadoras não avançar em direção ao objetivo enquanto estiver perto da outra transportadora de bomba. Temos essa funcionalidade para impedir que os jogadores consigam a bomba e não joguem o objetivo.
Adicionado colisão perto da bandeira E perto do palco no Devastation, onde os jogadores anteriormente poderiam ficar presos atrás da cena.
Destruição habilitada nos objetos dentro da torre de controle no Aeródromo.
Adicionado mais pontos de spawn em Conquest, Domination e Breakthrough em todos os mapas.
Removido um ponto de spawn que estava fora dos limites em Fjell 652 ao jogar Frontlines.
Corrigido um problema em Airborne e Frontlines, onde a bomba poderia desovar abaixo do solo.
Frontlines on Twisted Steel: Aumento do temporizador de respawn nos tanques, de 30 segundos a 90 segundos.
Retardou todos os aumentos do avião em pré-rodada em 30 segundos como uma medida intermediária para evitar que os bombardeiros gerem jogadores mortais.
Avanço no Arras: Aumentou a contagem inicial de tickets de 200 para 250 e aumentou o limiar de spawn em todos os setores.
Avanço no aço trançado: Aumentou a contagem inicial de tickets e aumentou o limiar de spawn no primeiro setor.
Inovação em Fjell 652: Aumentou o limiar de spawn no primeiro setor.
UI / HUD
Ícone de log de kill adicionado para mortes em que o projétil atravessou um material antes de matar o jogador.
Veículos personalizados, e não a configuração padrão, são mostrados no hub de progresso.
O personagem agora está de frente para a câmera ao aplicar facepaints.
Corrigido um problema em que a empresa no frontend podia exibir gráficos corrompidos em alguns casos.
Os jogadores não devem mais ver artefatos na Empresa no menu principal.
Agora, as tags de cachorro alfa e beta devem ser desbloqueadas corretamente para os jogadores que as ganharam. Agora, os jogadores podem ver corretamente o número de jogadores na equipe de um amigo no hub social.
Fez várias correções para atribuições especiais.
Os itens não devem mais aparecer desfocados ao receber novas remessas no arsenal.
O log de bate-papo do jogo agora ficará oculto mesmo se o jogador entrar em um time e o jogador tiver escolhido ocultar o log de bate-papo.
O jogo não muda para o mapeamento de botões padrão enquanto o soldado está morto (experiência de morte e implantação de telas).
Corrigido um problema em que o widget social estava sobreposto no final da tela redonda.
O nível de zoom da mira de ferro agora é exibido corretamente como 1,5x em vez de 1x.
Histórias de Guerra
A medalha da Estrela da Liberdade agora é devidamente premiada assim que os jogadores coletarem todas as 40 Cartas. A medalha do Distinguished Intelligence Service agora é devidamente premiada assim que os jogadores coletarem todas as 40 Cartas.
Melhorou a transição para o jogo no Prologue ao jogar em 4K.
Melhorou o comportamento dos ragdolls durante a missão do Prologue.
Espectador
Usar a opção “Inverter Vertical Look” não faz mais com que o controlador perca a funcionalidade.
O artilheiro de topo no Panzer IV agora aparece na posição correta.
Corrigido gagueira ao assistir o Blenheim Mk IF.
Fiz várias correções de texto.
Adicionou as opções do Camera Sway na guia Câmera nas Opções do Espectador. Essas opções podem ser usadas com o diretor e câmeras gratuitas. o Ativar o Sway da Câmera – liga / desliga a oscilação da câmera. o Duração da oscilação da câmera – quanto tempo leva a câmera a balançar para o ângulo selecionado.
Ângulo de oscilação da câmera – até onde a câmera pode balançar a partir do centro.
Adicionado um modo de olhar para a câmera para a câmera livre. Quando no modo Free Camera, este pode ser girado usando a opção “Look at Player” na aba Camera das Spectator Options ou através da entrada especificada no ícone no canto inferior direito da UI. Quando ativado, isso fará com que a câmera livre gire automaticamente e “olhe” para o player selecionado. A câmera ainda pode ser movida pelo usuário quando esta estiver ligada e irá orbitar em torno desse jogador. A câmera também pode ser girada manualmente via entrada e quando qualquer entrada de rotação parar; a câmera girará suavemente de volta para olhar para o player selecionado.
Estabilidade
Corrigido um acidente que poderia ocorrer ao mudar as aparências dos soldados.
Muitas outras melhorias de estabilidade
Melhorias Específicas de PC
Ao executar o VOIP em volumes maiores, o sinal não é mais distorcido.
Corrigido um problema em que toques rápidos no teclado seriam perdidos se a pressão e o lançamento acontecessem no mesmo tick de atualização.
As setas do teclado e do bastão do controlador agora funcionam corretamente quando se navega na tela de calibração.
Melhorias feitas no TAA (Anti-aliasing Temporal): vetores fixos de movimento quebrado, que reduzem o borrado na vegetação.
A presença dos amigos de origem é atualizada corretamente para os amigos adicionados recentemente.
O botão push-to-talk agora ativa apenas essa funcionalidade e não interfere em outros sistemas do jogo.
O centro social não fecha mais se você convidar um amigo para o seu esquadrão.
Líderes de esquadra agora podem sair e criar novos esquadrões.
Os membros do esquadrão agora podem convidar outros jogadores para o plantel se o líder do esquadrão anterior sair.
Se o jogador cancelar durante o matchmaking, o jogo não ficará mais preso em um estado de cancelamento.
Adicionada a opção Rotação Suave à guia Câmera nas Opções do Espectador. A Rotação Suave é um método de controle alternativo para girar o direcionador e liberar as câmeras ao usar um mouse. Quando o botão direito do mouse é pressionado, mover o mouse ainda mais na direção desejada fará com que a câmera se mova mais rápido. Parar o movimento do mouse enquanto o botão direito do mouse estiver pressionado manterá a velocidade atual. Definir a opção Rotação suave como Ativada permitirá que a câmera tenha um movimento de rotação muito mais suave ao usar o mouse em comparação com o movimento de rotação padrão (Rotação suave desativada). Isso pode ser usado com o diretor e câmeras gratuitas.
Mapeamento de Botões
PC: os jogadores agora podem usar as teclas de seta do teclado para mirar também (tanto soldado quanto veículos) e atirar (Barra de espaço para veículos, Ctrl direita para soldado).
Corrigido um problema em que os botões do teclado de vinculação em ações de mira / aparência tinham sensibilidade extremamente alta.
Corrigido um problema com as telas de opções, por vezes, mostrando descrições de opções incorretas ao passar o mouse
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Histórico
Salvas
Comunidade
RTX (Rastreamento de Raios DXR)
Fiz melhorias de estabilidade durante a execução do jogo com o DXR Ray Tracing ativado.
Melhor desempenho de vários componentes da implementação do traçado de raios.
Melhor desempenho de traçado de raios contra a folhagem e a vegetação.
Usando dados de buffer de quadros, quando aplicável, para aumentar a qualidade geral do rastreamento de raios.
Removida a geometria inativa das cenas traçadas por raios.
Configuração de qualidade média fixa que não se aplica corretamente.