COISAS QUE ESTAMOS SENTINDO FALTA EM BATTLEFIELD 2042
Com base em três noites, de jogo trouxemos um feedback inicial ou mesmo final sobre o Battlefield 2042, o que temos sentido mais falta
Coisas que estamos sentimos falta
- Pelotões / Clantags
- Bate-papo para todos
- Voto no mapa
- Placar antigo
- Equipes de 5-6 jogadores
- Mudança de esquadrão que não acontece aleatoriamente
- Estatisticas
- Relatórios EOR abrangentes
- Aplicativo complementar
- Dogtags?!
- Menu de esquadrão intuitivo
- Função de mudança de equipe
- Função auto-eliminável
- Navegador de servidor em guerra total
- Nome do servidor exibido no servidor
- Junte-se a amigos quando o elenco já estiver cheio
- Servidores de portal / comunidade disponíveis permanentemente
- Mais feedback sobre os danos causados aos inimigos
- Modo espectador
- Bate-papo de voz, especialmente na zona de perigo
- Nenhuma informação sobre companheiros de equipe / médicos próximos após o nocaute
- Mergulhando na água
- Sem exibição 3D ao ajustar as armas no menu
- Exibição de gráfico de rede
- Mísseis de TV
- Armas fixas
- A capacidade de lançar granadas
- Executar / rastrear mais rápido
- Salvando filtros de servidor no portal
- Squadleader rebaixado quando nenhuma ordem é dada
- Rotação consistente do mapa
- Fortificações
- Auto-inclinação
Coisas que odiamos
- Matchintro / implantação inicial no campo de batalha
- Tempo de carregamento em matchmaking e prematuro
- Design de menu uniforme e linha comum
- Freqüentemente, os menus podem ser controlados de maneiras muito diferentes. Às vezes com o botão direito e esquerdo do mouse e às vezes a barra de espaço (Zona de risco) deve ser usada.
- Clareza do HUD. O Battlefield 2042 está completamente sobrecarregado de símbolos.
- Muitos recursos básicos e principais foram removidos ou mal revisados
- Desempenho atual do jogo no PC
- Problemas atuais de estabilidade no PC e console
- Desempenho atual do servidor
- Perda de conexão
- Elástico
- Lag
- Chamadas de retorno de equipe inválidas na zona de risco
- Problemas gerais de dessincronização e código de rede
- Alto consumo de energia no menu principal em comparação com outros jogos
- Nova combinação após cada rodada
- Hovercrafts subindo pelas paredes das casas
- Longas caminhadas, muitas vezes sem veículos
- O desenho do mapa é muito aberto e com pouca cobertura
- Projeto de mapa desequilibrado, especialmente no modo de jogo Breakthrough
- Visibilidade dos oponentes
- Commonrose é muito sensível para nós
- Os atiradores de elite têm um jogo muito fácil
- Revive Bug do Battlefield V está de volta
- O jogo está em beta
- Inimigos e veículos inimigos não podem ser atingidos
- Soldados teletransportados
- Soldados sem animação em distâncias médias a longas
Por fim, deve ser mencionado que, para nosso espanto, a lista foi ficando cada vez mais longa, mas continuamos nos divertindo no jogo. Tomados como um todo, os pontos infelizmente permitem apenas uma conclusão, que é que Battlefield 2042 recebeu o pior controle de qualidade que podemos lembrar. Muitos erros elementares já devem ser encontrados por testadores de jogos profissionais e no contexto de testes de jogo internos.

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